Decor // Tendência rose gold

Decor // Tendência rose gold

A semana passada pedi ajuda no Snapchat sobre o tipo de posts que mais queriam ver por aqui. Muitas pessoas falaram de posts de decor e sobre a casa nova e apesar de estar a tentar guardar para vos mostrar no fim os antes e depois e vos explicar o que fizemos em cada divisão, decidi avançar já com algumas coisas seja partilhar alguns truques que utilizámos ou partilhar inspirações.

Vou começar por partilhar uma das tendências que mais gosto e que já adotei um bocadinho também para a sala: as peças em cor de cobre. Invadiu não só o armário como a decoração da casa e sem dúvida que dá para combinações muito muito giras.

Como não tenho muito espaço todos ou quase todos os objetos que coloco em casa têm de ter uma utilidade, e isso torna por vezes mais difícil escolher. Mas é sem dúvida um desafio que me dá muito gosto.

 

Rose-Gold-na-decoração-1

Rose-Gold-na-decoração-2

Onde colocar?

Como podem ver pelas imagens podem utilizar esta tendência em qualquer divisão, seja num candeeiro, porta-velas, caixas de arrumação, almofadas. Podem conjugar com variadas cores mas sem dúvida que a maneira mais fácil é conjugar com preto e/ou branco.

 

Onde comprar?

A coisa boa de algo ser tendência é que é fácil de encontrar em qualquer lado. Eu fiz as minhas compras na H&M, a coleção Home é espetacular. Se não tiverem uma H&M com secção Home perto de vocês podem sempre mandar vir da loja online. A Primark e a Zara Home também têm algumas peças de babar. Para coisas mais originais ou que não estão a encontrar nas lojas de cá podem sempre optar pela Amazon e o Ebay. Lojas como a Loja do Gato Preto, a Área, a loja Casa ou até algumas lojas de decoração mais locais também têm algumas peças interessantes. Já o IKEA neste caso não é uma boa soluçãoporque não tem nada de especial desta tendência.

rose gold decor

onde-comprar-itens-de-decoração-em-cor-de-cobre-e-rose-gold-clique-na-imagem-para-saber-de-onde-são-os-produtos

 

E se quiser aproveitar peças que já tenho?

Se têm peças em dourado ou prateado, ou brancas, que acham que ficariam super giras nesta cor então podem sempre comprar spray metalizado rose gold e pintar vocês mesmas. Depende da peça, mas com o spray é bastante mais fácil e rápido pintar e assim não precisam desperdiçar as coisas que já têm.

Follow:

1 Comment

  1. 12 August 2016 / 7:12 pm

    Olá Maria, gostei muito do post! Os apontamentos em rose gold dão realmente outra graça á divisão!
    Beijinhos, Sara Custódio

    Sara Custódio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *