3 dicas para te auto-fotografares para o Instagram

3 dicas para te auto-fotografares para o Instagram

A tendência para tirar cada vez mais fotografias generalizou-se, já não são apenas as bloggers que gostam de fotografar as refeições, looks do dia e viagens. Com o Instagram quase toda a gente procurar tirar boas fotografias e partilha o seu dia a dia com muito mais frequência, mas todas sabemos a dificuldade que é fotografarmo-nos a nós próprias certo? Os tripés são boas soluções mas são grandes e nada práticos, e ninguém no seu perfeito juízo vai montar um tripé em frente à Torre de Belém, meter o temporizador e tirar fotos a si próprio.

É por isso que quando conheci o Gekkopod fiquei maravilhada! Com as suas pernas super flexíveis permite que prendas este pequeno tripé a praticamente tudo: árvores, postes, pedras, móveis, etc. Já não há desculpa para não tirares fotos maravilhosas sem a ajuda de ninguém!

 

1. Prepara o kit essencial

O teu telemóvel, o Gekkopod da tua cor favorita e o comando para disparar à distância que vem junto com o teu Gekkopod. São tudo o que te basta para tirares excelentes fotografias e cabem perfeitamente dentro do bolso 😉 Adeus tripés gigantes!

2. Escolhe o local estratégico

O Gekkopod funciona como um tripé normal, assente nos seus pés, ou como um tripé espetacular enrolando-se à volta de quase qualquer objeto. Procura na paisagem o local ideal para o enrolares, dobra as pernas do Gekkopod da forma mais conveniente, prende o teu telemóvel, e estuda o enquadramento certo.

3. Assume o teu posto

Posiciona-te no lugar definido e com o comando à distância tira todas as fotos que te apetecer. Mais fácil seria impossível!

 

 

Precisas de mais incentivos para tornar o GekkoPod no teu melhor amigo?

Então usa o código promocional ohmaria e tens imediatamente 15% de desconto na compra do teu Gekkopod!

Follow: