3 séries viciantes da FoxLife

3 séries viciantes da FoxLife

Nunca fui menina de séries. Recusava-me terminantemente a assistir a alguma que não tivesse já acabado ou fosse acabar em breve. Isto porquê? Não que eu não goste das histórias, é óbvio que já foram criadas inúmeras séries com enredos e personagens espetaculares, mas sou a pessoa mais impaciente do mundo e por isso ter de esperar uma semana para saber mais uns pingos sobre aquela história não é algo que me agrade. Prefiro iniciar quando a série já terminou e ver a quantidade de episódios que desejar, uns a seguir aos outros.

Não sabia é que, ao passar tanto tempo com a televisão ligada na FoxLife ia acabar a espreitar algumas séries novas e a ficar agarrada mesmo contra a minha vontade! Aconteceu com três das séries mais recentes do canal e ainda não sei bem como isto se deu. Como ainda há poucos episódios, ainda vão a tempo de apanhar o fio à meada se quiserem começar a assistir a alguma destas séries.

 

Code Black 2

Esta já é a segunda temporada, por isso provavelmente algumas de vocês já devem conhecer esta série, mas para mim é novidade. Num hospital que está sempre demasiado lotado e com falta de recursos, médicos e enfermeiros lutam por salvar os pacientes que lhes aparecem. Para além da parte típica de “séries de médicos”, é giro assistir ao desenvolvimento de cada um dos personagens.

 

A Rainha do Sul

A história de Teresa Mendoza, rainha do maior império de droga do hemisfério oeste. Eu sou fã destas histórias de cartéis de droga que, apesar de em séries ser muitas vezes demasiado fantasioso, mostra muitas coisas que acontecem verdadeiramente e que para nós europeus são apenas “coisas de filmes” pois nunca imaginámos que noutras partes do mundo as coisas pudessem ser tão diferentes e matar pudesse ser algo tão natural.

 

This Is Us 

O drama tem o poder de agarrar as pessoas, principalmente pessoas sensíveis como eu. E quando a história começa de uma forma que deveria ser feliz, uma gravidez de trigémeos, e se desenrola de forma trágica – com a morte de um deles – é impossível não ficar colado ao ecrã. Esta é uma série de retrato da vida real em que o caminho de várias personagens se cruza de forma inesperada. Ainda só tinha visto o episódio piloto mas entretanto não aguentei a curiosidade e fui espreitar mais alguns, que já estrearam nos Estados Unidos.

 

E vocês, já conheciam alguma? Acompanham alguma? 🙂

Follow:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *