5 coisas a não fazer na Passagem de Ano

5 coisas a não fazer na Passagem de Ano

Hoje é o último dia do ano, sente-se o entusiasmo de todos aqueles que estão a preparar uma grande noite. Não querendo ser desmancha prazeres, trago-vos algumas dicas que vão sem qualquer dúvida melhorar a vossa noite. Acima de tudo, divirtam-se!

 

1. Sapatos demasiado altos

Esta é uma noite para te divertires, não para a passares cheia de dores nos pés. E de qualquer forma vai estar demasiado escuro para se verem os teus sapatos.

 

2. Um vestido que te faça passar frio

Se vais estar num ambiente fechado, um vestido com collants provavelmente é suportável. Mas se vais passar a noite de um lado para o outro ou uma boa parte de tempo na rua, pelo menos lembra-te de levar algumas camadas de roupa extra. Quanto mais confortável estiveres, mais te irás divertir.

 

3. Trata das tuas bebidas

As noites de Passagem de Ano em discotecas e bares são caóticas e é provável que demores horas a ser atendida. Por isso opta por locais pré-pagos com bebida à descrição ou trata tu das tuas próprias bebidas.

 

4. Traça um plano

É giro o “go with the flow” mas na noite de Passagem de Ano tudo vai estar lotado, deslocares-te vai ser difícil e se não tiveres pelo menos um plano base do que queres fazer o mais provável é acabares stressada ainda antes da meia-noite (ou passá-la à espera de um táxi no fim do mundo).

 

5. Evita expectativas demasiado elevadas

Pode até vir a ser a melhor noite de sempre, mas nestas alturas é comum que algumas coisas não corram exatamente como esperávamos. Por isso não cries demasiadas expectativas, aproveita cada momento e se alguma coisa correr mal lembra-te que não é o fim do mundo, para o ano há mais!

Follow:

1 Comment

  1. Inês Serôdio
    31 December 2016 / 11:22 am

    ahah o 5 é tão verdade! mais vale baixarmos as expectativas e divirtirmo-nos do que ficar à espera que algo brutal aconteça e arruinarnos a noite por não ter acontecido :p

    bom ano novo!

    beijinho,
    Moi by Inês

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *