5 looks com um biker cinzento

5 looks com um biker cinzento

como usar casaco cinzento 5

Uma das peças que faz parte do meu armário cápsula é um biker cinzento. Aquele que selecionei para colocar nas colagens não é tão giro como o original, na minha opinião, mas as fotos que existiam do original eram todas com uma modelo com ele vestido e portanto tive de optar por outro.

Mandei vir este biker da Shein, com quem tenho parceria aqui pelo blog – apesar de também comprar várias coisas por lá do meu bolso, além da parceria – e depois fiquei na dúvida se ia conseguir construir muitos looks com ele. Por um lado é uma peça muito gira, apesar de ser um formato comum é numa cor e tecido que não se costuma ver e é de uma cor neutra. Por outro lado, o corte dele faz com que não fique 100% bem com algumas das peças que tenho – e isso só consegui ver quando chegou cá a casa. Ainda assim, estou contente com ele, não tinha nenhum casaco assim mais curto que me permitisse cortar o all black de alguns looks que costumo usar, principalmente para eventos noturnos.

como usar casaco cinzento 2

como usar casaco cinzento

como usar casaco cinzento 1

como usar casaco cinzento 6

Até agora usei-o destas três formas, mas já tinha pensado em mais duas novas formas de o usar, dando vida à minha t-shirt rosa velho da H&M e à minha mala rose gold da Natura. No caso do vestido, podem sempre acrescentar uma camisola preta de manga comprida por baixo, que foi o que fiz para não ter frio e poder despir o casaco. No look da camisa branca por acaso nem estou a usar as calças que representei na colagem, estou a usar as outras calças pretas clássicas que tinha mostrado no post do armário cápsula, mas é a prova de que se quiserem podem só ter umas – no caso de não darem muito uso a este tipo de corte – e que se um par estiver a lavar o look fica igualmente bem com o outro par.

 

O que acham deste casaco? E dos looks? Qual o vosso preferido?

 

 

 

SHOPPING LIST

Biker cinzento¹ – SheIn
Camisa branca – Primark | Calças pregas – Zara | Mala preta – Primark | Ténis – All Start Converse
T-shirt rosa – H&M | Calças – Primark | Mala rose gold¹ – Natura | Botins pretos – Costa Costa via Spartoo (esgotadas, semelhantes aqui)
Vestido – Zara | Mochila preta – Primark
Jumper cinzento claro – Primark | Mom jeans rasgadas¹ – SheIn | Ténis – Stan Smith
Botins bege – BT London via Spartoo

 

*as marcas indicadas correspondem às peças do meu armário real e não às peças presentes nas colagens

**as peças assinaladas com um ¹ foram oferecidas pelas marcas indicadas mas não ganho qualquer comissão por vendas

(Visited 664 times, 1 visits today)
Follow:

2 Comments

  1. 18 November 2017 / 9:02 pm

    Com o vestido fica extremamente bem… Tentei votar no insta mas o yes/No estava no canto o que fazia o stories andar para trás…

    • 20 November 2017 / 1:02 pm

      Pois, várias meninas disseram. Eu como não percebo nada daquilo não fazia ideia que não podia estar tão junto. Mas depois já imensa gente tinha votado, não fui apagar :p

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *