A nossa sessão fotográfica minimalista

Maternidade









Como certamente puderam reparar, não fiz nenhuma sessão fotográfica profissional de gravidez. Tirei muitas fotos sim, mas iguais às fotos comuns que já tirava anteriormente aqui para o blog. Isto porque, para ser sincera, acho essas sessões uma pirosisse pegada.

O mesmo penso em relação às sessões fotográficas de bebé, não me identifico com aquelas fotografias dos miúdos todos em poses estranhas e cheios de adereços. Foi por isso que, quando surgiu a oportunidade de fotografar o Martim, fiquei muito de pé atrás. É claro que quero ter fotos lindas e maravilhosas do meu filho, mas o meu conceito de “lindo e maravilhoso”, pelo menos neste campo, é bem diferente da maioria.

Já conheço a Isabel Monte há alguns anos, e sei que ela faz um trabalho muito profissional e competente e está super habituada a estas andanças dos recém-nascidos, mas partilhei com ela as minhas “divergências técnicas” e a resposta foi simples: fazermos uma sessão minimalista.

A Sessão Minimalista de Recém-nascido consiste em fotografias em poses naturais, seja com os pais ou sozinho, ou mesmo acompanhado dos seus brinquedos favoritos. Eu por exemplo levei para a sessão o xaile que já tinha sido meu e que a minha mãe fez questão de tirar a fita cor-de-rosa e colocar uma azul para o Martim, achei que era um objeto importante e que gostava que fizesse parte deste momento. Também levei uma almofada em forma de estrela e um elefante de peluche que foi o primeiro brinquedo que comprámos para ele.

Sinceramente, AMEI o resultado final! Achei que as fotografias ficaram maravilhosas e que refletiram exatamente aquilo que eu queria, simplicidade. Estou apaixonada pelas fotos com o Zé, principalmente aquela do Martim deitado no antebraço.

 

E como foi tudo tão maravilhoso, e gostava que vocês também pudessem ter uma experiência do género, tenho uma pequena oferta. Se marcarem a vossa sessão minimalista utilizando o código OHMARIAIMF têm 10% de desconto 🙂

 

Mais sobre o serviço

Se quiserem saber mais informações ou pedir um orçamento, podem contactar o estúdio da Isabel através do e-mail imf.geral@gmail.com ou do telefone 963862681. As sessões devem ser marcadas preferencialmente com uma antecedência de 4 semanas e o estúdio fica localizado em Almada.
O pacote inclui a entrega de TODAS as fotografias (número ilimitado) editadas, isto porque neste tipo de registo não há tratamento de pele, é tudo mantido o mais natural possível.

Tenho a certeza que se escolherem a Isabel Monte Fotografia não se vão arrepender. O espaço está todo preparado para os bebés, com muda-fraldas e tudo, um ambiente super quente para que eles não sintam frio estando despidos e com música ambiente que os acalma. Tudo pensado para que corra da melhor maneira possível.

 

Digam lá se estas fotos do Martim não ficaram lindas?

(Visited 1.733 times, 1 visits today)

Mais artigos para ti

  • Ana
    21 Outubro 2017 at 2:39 pm

    Ohh pahh que coisa mais linda do mundo!
    Adoro as fotos dos três estão amorosas! <3

    Escrevi um post no meu blog sobre os meus blogs preferidos e tu és uma delas!
    https://milcoisasporfazer.blogspot.pt/2017/10/conhecer-blogs-5.html

    Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram Mil Coisas Por Fazer | Facebook Mil Coisas Por Fazer

  • Messy Jessy
    16 Outubro 2017 at 3:44 pm

    Adorei esta sessão é muito natural e as fotos estão lindíssimas.

  • Têm Coisas
    10 Outubro 2017 at 5:38 pm

    Excelente, ver se faço isto com a minha família!

  • Rita Manique
    6 Outubro 2017 at 3:04 pm

    *pirosice :p

    Lindas fotos Maria!

  • Love Adventure Happiness
    5 Outubro 2017 at 1:13 pm

    As fotos estão muito bonitas sem dúvida… Muito bom gosto 😀

  • Rita Mendes
    5 Outubro 2017 at 12:03 pm

    Ficaram muito lindas!! Ele é mesmo lindo 😍

  • Inês
    5 Outubro 2017 at 10:19 am

    Esta sessão está a coisa mais fofa de sempre!! Gostei muito mais desta do que as tais mais artificiais.