How to wear shorts

How to wear shorts

O verão está a chegar – ou pelo menos assim esperamos! – e isso significa mais pele à mostra e menor facilidade em esconder as nossas imperfeições. Era bom poder dizer “Que se lixe, visto o que eu quiser”, mas todas sabemos que queremos sentir-nos bem, apresentáveis e sofisticadas, não queremos um ar trashy nem no trabalho nem em lado nenhum. Por essa razão, há peças com as quais temos de ter alguns cuidados à medida que a idade avança, nomeadamente os calções. Mantém estas 5 regras bem vivas na tua memória e tudo correrá bem 😉

SIM: Escolher um comprimento apropriado. No limite devem ficar quatro dedos abaixo das nádegas, mas para o trabalho procura uns que fiquem pelo meio da coxa.

NÃO: Cortar calças antigas para fazer calções. A maioria vai acabar num verdadeiro desastre, e há tantas opções à venda por preços acessíveis. (Obrigada Primark!)

SIM: Optar por um tamanho e/ou formato mais largo do que o que estarias a pensar. Não há nada de bom gosto nuns calções demasiado justos e a partir dos 18 pior ainda. Uma versão mais larga vai assentar muito melhor e são bastante mais confortáveis.

NÃO: Ficar presa às versões de ganga. Há materiais tão mais giros e que dão looks bastante mais femininos e sofisticados.

SIM: Usá-los com confiança! Se o material, o comprimento e o formato forem escolhidos corretamente não há nada a temer nuns calções. Combina-nos com botins, ténis ou saltos altos para os adequar a todas as situações.

 

Pernas demasiado branquinhas para as meter de fora? Então experimenta um autobronzeador ou um bronzeador temporário (que só pintam a pele até voltares a tomar banho). Os meus favoritos são Honey Bronze Tinted Leg Mist da The Body Shop, Sunless Tan Cream da KIKO e Cuide-se Bem Autobronzeador d’ O Boticário. Um beijinho e façam figas para o bom tempo voltar depressa ♥

 

como usar calções 4

como usar calções 3

como usar calções 2

como usar calções 1

Follow: