Consulta de optometria grátis na Well’s

Consulta de optometria grátis na Well’s

Mais do que setembro, associo sempre o mês de outubro a um mês de mudança. Muda o tempo – não este ano, que o verão decidiu chegar em vez do outono -, entramos finalmente na rotina depois das férias e apercebemo-nos que não tarda é natal.

É por isso que neste mês tenho alguns cuidados especiais comigo, seja fazer um check-up dentário ou passar pela Well’s para fazer um rastreio à minha miopia com as consultas de optometria gratuitas. Só de pensar que em tempos chegava a pagar 70€ para fazer este rastreio e agora posso simplesmente marcar para um dia em que vá às compras e sair de lá com a graduação atualizada, é uma grande poupança – a consulta é feita, obviamente, por profissionais especializados. Posso encomendar as minhas lentes de contacto, substituir os óculos – há alguns LINDOS da nova coleção, com preços muito acessíveis – ou simplesmente reforçar o stock de líquido das lentes. Se tiverem Cartão Continente têm ainda, mensalmente, um cupão de 10% de desconto na Well’s Ótica.

Se bem se lembram, o ano passado trouxe comigo uns óculos vermelhos da Pump It, que tenho usado e abusado agora que passo mais tempo em casa. Este ano não resisti e trouxe outros comigo, mas não sem antes experimentar quase metade da loja ehehe.

Já não há desculpa para não irem fazer um check-up à vossa visão, aproveitem que dia 14 de outubro é o Dia Mundial da Visão e comemorem da melhor maneira, garantindo que a vossa está em perfeito estado 🙂 ♥

(Visited 297 times, 1 visits today)
Follow:

2 Comments

  1. Andi M
    12 October 2017 / 12:48 pm

    Olá! Acho uma ótima opção disponibilizarem consultas de optometria na Wells, mas confesso que fiquei curiosa, 70€ por uma consulta de optometria?!? É muitíssimo caro! Não seria de oftalmologia? Beijinhos e muitas felicidades para todos vós, em especial tudo de bom para o baby M.

  2. 10 October 2017 / 9:00 am

    Eu também lá fui comprar os meus. Mas também não sem antes experimentar literalmente metade da loja! ahah
    _Telma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *