Descobrir Lisboa #12 // Sky Bar Tivoli com Oikos Fondue de Fruta

Descobrir Lisboa #12 // Sky Bar Tivoli com Oikos Fondue de Fruta

Digam o que disserem, o bom tempo e os dias mais longos trazem outro animo à vida das pessoas. Não acham que andamos todos mais felizes nesta altura do ano?
A propósito de bom tempo e dias longos, há uns dias recebi um convite irrecusável: terminar o dia no Skybar no hotel Tivoli Av. Da Liberdade a conhecer os novos Oikos Fondue de Fruta e comprovar que são mesmo “O melhor beijo do mundo”.
Cereja, Laranja e Frutos do Bosque são as três novas variedades de iogurtes desta marca deliciosa, e unem o chocolate negro à fruta e ao irresistível iogurte grego.

 





Tenho de confessar que, na verdade, não precisava ter esperado por este fim de tarde fantástico para provar as novidades, cá por casa somos fãs de Oikos e já os tínhamos provado a todos – aliás, acho que já provámos todos os que se encontram à venda! Entre estes três novos sabores o favorito é o de frutos do bosque, embora o sabor do chocolate se sobreponha ao da fruta em todos eles – é um bocadinho difícil não ser assim, o chocolate tem sempre um sabor mais forte.
Numa semana em que tive o pai da criança do outro lado do mundo – literalmente – e estive sozinha todo o tempo, soube bem subir ao rooftop ao fim do dia, desfrutar de uma vista espetacular sobre Lisboa, aproveitar os últimos raios de sol e meter a conversa em dia com a Sara Cabido do blog Little Tiny Pieces of Me. Como já me confessei na minha lista de Top 10 de Bloggers Portuguesas, sou fã incondicional desta miúda que consegue contar as histórias mais deliciosas através de fotografias e que tem uma atenção ao detalhe fascinante. Se ainda não conhecem o blog e o Instagram dela então corram para lá porque tenho a certeza que vão adorar! E vão adorar também subir ao Skybar, adicionem já na “to do list” deste verão.

 

E desse lado, quem é que é fã de Oikos? Já provaram as novidades? Têm algum sabor favorito?

 

Follow:

2 Comments

  1. 21 June 2017 / 12:22 pm

    Esses iogurtes são os meus favoritos de sempre!
    Parece ter sido um dia muito bem passado, adorei as fotos.

    Muitos beijinhos!

    • 23 June 2017 / 8:19 am

      Oikos de maracujá, era capaz de comer a toda a hora ehehehe. Foi um fim de tarde ótimo, se tiveres oportunidade passa por lá que vais gostar, a vista é linda e sabe mesmo bem estar ali 🙂 beijinhos*