Descobrir Lisboa #15 // Jack & Jo

Descobrir Lisboa #15 // Jack & Jo

Na Rua de Camões, perto do Museu da Carris em Alcântara, encontra-se o Jack & Jo. Desde que vim morar para este lado da cidade que tento descobrir o que de melhor há por aqui e alguns sítios têm-me surpreendido.

Este espaço abriu há relativamente pouco tempo, o menu tem essencialmente cachorros, tostas e crepes e é ótimo para um almoço rápido ou um fim de tarde. Eu e o Zé aproveitámos para visitar o espaço ainda antes do verão, num dia de jogo do Benfica. Queríamos ver o jogo e não tendo canais desportivos em casa procurávamos um sítio não muito agitado. Esta foi a escolha e não nos arrependemos. Achei logo que tinha de falar do espaço por aqui mas com a loucura da gravidez passou-me completamente e só recentemente é que voltei a descobrir estas fotografias.

 


 

A decoração, o ambiente e a simpatia dos donos são o que mais salta à vista, já que em termos de comida não existe nenhuma especialidade por aí além, mas imagino-me perfeitamente a passar por ali algumas horas a trabalhar (o wifi é gratuito) e a petiscar qualquer coisa, sem grande barulho nem confusão. Gosto de sítios assim, simpáticos e fotogénicos 😉 Já conheciam?

Follow:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *