Descobrir Lisboa #16 // Wish Slow Coffee

Descobrir Lisboa #16 // Wish Slow Coffee




TODA a gente está louca com o Wish Slow Coffee. É um daqueles espaços que virou moda e portanto instalou-se a correria para ver quem tira melhores fotos.

Já existem dois espaços, o primeiro abriu no Lx Factory e mais recentemente há um novo no Chiado. Confesso que esta foi a primeira vez que experimentei e portanto ainda só conheço o espaço do Lx Factory que, ficando aqui mesmo ao lado de casa, foi uma opção imediata para uma manhã bem passada com a Bárbara do Living In B’s Shoes.

Pedi o menu de pequeno-almoço que veio bastante composto e tenho de confessar que o croissant é uma coisa de outro mundo, adorei! Ficou a curiosidade de ir experimentar o brunch.

O espaço não é muito grande mas à hora de fomos, 10h de um dia de semana, estava ainda vazio e portanto muito sossegado. Quando saímos, cerca de 1 hora depois, já estava completamente cheio e creio que aos fins de semana existe até fila para o visitar.

Mesmo ao lado este espaço conta também com uma lojinha com coisas muto giras e que vale a pena espreitar depois da barriga cheia.

Uma das coisas que me dá bastante prazer é realmente poder aproveitar esta cidade maravilhosa, visitar espaços fofinhos, tirar fotografias para vocês e desfrutar sem pressa desta Lisboa que tem atraído cada vez mais turistas. Vivemos num passo tão acelerado que raramente temos tempo para isto, por isso esta fase de descanso antes da vinda do baby M. tem sido aproveitada para viver a um ritmo mais lento e tem sabido mesmo mesmo bem!

 

What I’m wearing

T-Shirt – H&M | Pants – SheIn | Kimono – Bershka

 

Follow:

1 Comment

  1. 23 August 2017 / 10:45 pm

    Parece realmente um sítio muito giro! Ficámos com muita vontade de conhecer pessoalmente!