Descobrir Lisboa #1 // Choupana Caffé

Descobrir Lisboa #1 // Choupana Caffé

Depois da Tartine, chegou a vez de fazer uma review por aqui do Choupana Caffé. Passámos por lá para um pequeno-almoço tardio onde provámos o iogurte, croissant de chocolate e o bagel de salmão fumado. Como sabem moro em Lisboa há pouco tempo por isso estes lugares são todos uma novidade para mim, e ainda não tinha tido oportunidade de experimentar este espaço.

Era segunda-feira perto da hora do almoço, talvez por isso estivesse tão cheio – ou então está sempre assim -, mas apesar disso é um espaço com muita luz, com um ambiente acolhedor e um atendimento simpático e rápido. Uma das coisas que reparei logo foi que não ficámos quase tempo nenhum à espera do pedido, apesar do grande movimento.

Fiquei curiosa foi por experimentar o brunch, que pelas fotos que vi nas redes sociais tem ótimo aspeto, mas como era dia de semana terá de ficar para uma próxima. E vocês já visitaram o Choupana Caffé? Qual a vossa opinião? ♥

choupana-caffé-lisboa-2

choupana-caffé-lisboa-4

choupana-caffé-lisboa-3

Follow:

1 Comment

  1. 5 January 2016 / 7:12 pm

    Não tinha conhecimento deste estabelecimento mas agora fiquei curiosa, quero ver se passo por lá da próxima vez que passar em Lisboa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *