Descobrir Lisboa #5 // Raffi’s Bagels

Descobrir Lisboa #5 // Raffi’s Bagels

Já foi há uns largos dias que fomos conhecer o novo espaço Raffi’s Bagels. Depois de Campo de Ourique, invadiram o Príncipe Real e ainda bem porque o espaço está maravilhoso. É um espaço partilhado com outros negócios o que dá um aspeto de mini-feira com artigos bem giros e com bagels deliciosos para comemorar.

Durante os últimos 6 anos tenho a ideia que ficou muita coisa para contar sobre mim. Não tanto sobre a minha história mas mostrar um bocadinho mais a minha personalidade. Sim, eu sou uma miúda querida e simpática – *cof*cof* – mas também sou uma idiota que só diz e faz parvoíce e se comporta como uma criança de 5 anos, muitas vezes 😀 E sim, eu preocupo-me com a aparência física, com ginásio, com receitas saudáveis, mas sou a lontra que vai a uma foodie meetup da Zomato e enfarda quase dois bagels de cada do menu – era só para experimentar, experimentar bem. Não percebem nada disto vocês!

Mas olhem, não fiquei nada arrependida porque a verdade é que os bagels são bons pra caraças. Experimentei todos os salgados e ainda terminei com um de nutella. A massa é consistente, exatamente como um bom bagel deve ser, e as combinações são deliciosas. Eu sou um bocado esquisita com ingredientes e dei por mim a comer cebola roxa, tomate seco e molho pesto, sem protestar e até a gostar.

O meu favorito da tarde foi sem dúvida o Little Itally, que junta queijo mozzarella, tomate seco e molho pesto. Se optarem pelo Menu Bagel têm a acompanhar batatas fritas spicy – maravilhosas! – e uma bebida, que no meu caso foi limonada.

raffi's bagels príncipe real 3

raffi's bagels príncipe real 1

raffi's bagels príncipe real 5

Um beijo e se já experimentaram estes bagels contem a vossa opinião ♥

Follow: