Dia da Mãe 2017 // Os meus favoritos

Dia da Mãe 2017 // Os meus favoritos

Se são como eu, então o mais provável é ainda não terem presente para o Dia da Mãe. Parece desleixo mas na verdade ando tão stressada e ocupada que só ontem é que dei por mim a pensar que é já amanhã – sábado – que a minha mãe cá vem ter comigo e portanto tenho menos um dia para tratar do presente.

Nestas alturas nunca sei bem o que oferecer, acho que ela já tem tudo e não quero oferecer coisas inúteis. Normalmente gosto de oferecer produtos de beleza que ela já use com regularidade, ou roupa, ou bijuteria, ou um voucher para um qualquer tratamento, restaurante ou viagem. Acho que são as melhores prendas, são aquelas coisas que nós mulheres gostamos mas que por vezes não investimos tanto dinheiro porque temos outras despesas ao longo do mês.

Por essa razão, reuni umas quantas novidades e promoções que tenho recebido no email para partilhar convosco, pode ser que alguma seja o presente ideal para a vossa querida mãe 🙂

 

dia da mãe 2017

T-shirt Pura. Esta marca portuguesa já apareceu aqui pelo blog e continuo sempre a acompanhar as coisas giras que vão fazendo. Esta é uma das t-shirts especiais que criaram para o Dia da Mãe e achei super engraçada, mas podem sempre personalizar com a frase que desejarem. E se fizerem a vossa compra até dia 7 de maio podem usar o código promocional MUM para terem 15% de desconto. ver mais »

 

Notebook Prettie. A Prettie já não é uma novidade, quem é que não viu aqueles lenços rosa giros giros giros que tenho postado no Instagram? Pois é, em conjunto com a marca de biquínis Hinna existe uma coleção especial que inclui os lenços mais giros do planeta e notebooks a condizer. ver mais »

 

Banc De Sable Highlighter Palette da NARS. A marca que tem feito as delícias no mundo da maquilhagem de há uns anos para cá chega finalmente a Portugal em junho. Se as mães aguentarem a espera, têm a oportunidade de testar ao vivo e a cores os produtos favoritos e regressar a casa de carteira um bocadinho mais vazia.

 

Taça Cosmos coleção Maria Flor de Bordallo Pinheiro. Loiça, aquela coisa que achamos pirosa durante tantos anos e que um dia começamos a valorizar e a achar que vale a pena investir em peças bonitas para a mesa do brunch ou para os jantares especiais. Eu cá já sou fã, e a comida sabe ainda melhor quando toda a mesa está bonita por isso umas pecinhas Bordallo Pinheiro conjugavam mesmo bem lá em casa 😉  ver mais »

 

Brincos Accessorize. Esta é uma das minhas marcas preferidas de acessórios, apesar dos preços a puxar para o proibitivo a verdade é que tem peças lindas e originais que completam qualquer look. Fiquei rendida a estes brincos.

 

Coffret de icónicos The Body Shop. Porque as nossas mães merecem o melhor do mundo, a TBS reuniu alguns dos seus pordutos mais especiais num presente que as nossas mães vão adorar.

 

“Mãe Galinha” Wine With Spirit. A marca de vinhos que já nos habituou a garrafas com frases criativas e divertidas fez uma coleção especial para as “mães galinhas” super super gira. ver mais »

 

Gama Sensorial Mint Milk Shake. O verão está quase aí e esta nova linha da Milk Shake promete produtos de cabelo inacreditavelmente refrescantes, menos não seria de esperar numa linha em que a menta é o produto estrela.

 

Rowenta Express Liss. Para as mães com pouco tempo, este ferro com revestimento Keratin & Tourmaline que reduz o efeito frizado e seca e alisa em simultâneo é capaz de dar um jeitaço.

 

Nespresso Limited Editions: Laos Bolaven Plateau e Kenya Peaberry. O primeiro é um espresso com notas a trigo dourado e vegetais verdes, equilibrado e com um toque de acidez. O segundo, é um espresso aromático com notas reminiscentes de uma variedade de frutas cristalizadas como maçãs, passas, amoras e groselhas. Os dois são obrigatórios provar antes que desapareçam! Eu não sou fã de café mas na família h+a grandes fãs dos cafés Nespresso e principalmente das edições limitadas.

 

Livro “Escrito na Água”, Paula Hawkins. Depois do sucesso do livro A Rapariga no Comboio, a autora Paula Hawkins regressa com um thriller ainda mais intenso e cativante. Paula Hawkins será cabeça de cartaz da 87.ª Edição da Feira do Livro de Lisboa. A visita da autora britânica irá acontecer nos dias 10 e 11 de junho, presença há muito desejada pelos leitores portugueses.

 

Look Springfield. É normalmente associada a peças mais jovens mas eu achei que este look ia ficar super bem na minha mãe! Ela que, tal como eu, adora flores.

 

Fiat 500 Riva. Ok, não sei se alguma de vocês está a pensar oferecer um carro à vossa mãe mas o que é certo é que desde o dia de lançamento que este Fiat 500 não me sai da cabeça. O carro é inspirado nos barcos Riva e até o Zé, que diz que isto é carro de gaja, está completamente rendindo. QUEROOO!

 

Packs Dia da Mãe Float In. E depois de tantos bens materiais, passamos às experiências. A Float In tem três pacotes especiais para o dia da mãe entre massagens e tratamentos. Espreitem as promoções no site e comprem o vosso voucher! ver mais »

 

Brunch no Hotel Crown Plaza Porto. Domingo é dia de brunch e em dia da mãe o brunch é ainda mais especial. No restaurante Poivron Rouge vai existir um cocktail de boas-vindas e uma variedade de pratos frios, quentes, show cooking e sobremesas para todos os gostos por 37€ por pessoa. ver mais »

Follow: