Travels // Eco resort Comporta, era disto que estava a precisar…

Travels // Eco resort Comporta, era disto que estava a precisar…

Podia ter sido só mais um fim de semana. 19h de sexta a regressar a casa, acordar tarde no sábado, meter os e-mails e as lides domésticas em dia, experimentar um restaurante novo ou repetir um favorito, passar o domingo a desejar que a semana não chegue e voltar a acordar cedo na segunda.

Mas não, não foi nada disso. Este foi o melhor fim de semana de há muito muito tempo, pelas fotos já conseguem imaginar porquê – embora tenha de dizer que existiram três milhões de outras razões maravilhosas! Uma boa parte até foi passada a fazer algo aparentemente chato, porque para dizer a verdade quem é que gosta de pintar paredes? Ok, eu sou uma pessoa esquisita e adoro. Gosto de casas, gosto de decoração, e é fantástico ver um espaço a transformar-se à frente dos nossos olhos – e melhor ainda quando contribuimos para tal. Por isso, entre muita correria, deu tempo de pintar, meter as limpezas em dia na minha casa e fazer a mala para um eco resort absolutamente BRU-TAL na Comporta.

Os planos começaram no fim da semana, com a reserva do espaço no Airbnb – onde já vos disse que, se se registarem através deste link, têm 31€ de saldo para gastar na vossa primeira reserva. O espaço já parecia muito bom nas fotos, mas ao vivo é completamente de babar. Fica bastante isolado mas isso faz com que todo o barulho que somos capazes de ouvir sejam pássaros e rãs. Para juntar a este silêncio super relaxante, do alpendre é possível assistir a um pôr do sol deslumbrante. Só fiquei um dia, mas fez milagres pela minha sanidade mental.

Há dois anos que não tenho praticamente férias e o rebuliço que tem sido a minha vida neste período fez com que nem os fins de semana tenham sido aproveitados decentemente. Precisava urgentemente de algo assim, de silêncio, de não ter horas, de não pensar em nada. Mesmo com dramas que ainda estão por resolver, tudo isso foi capaz de ficar em Lisboa e só me voltar a “assombrar” à chegada à ponte na hora do regresso. Era preciso desligar e foi ótimo ter conseguido fazê-lo porque comecei a semana com uma energia que não sentia há muito tempo ♥

 

E vocês, o que andaram a fazer durante este fim de semana?

 

eco resort comporta 1

eco resort comporta 9

eco resort comporta 8

eco resort comporta 2

eco resort comporta 3

eco resort comporta 6

eco resort comporta 7

Poncho – Bershka S/S 2016 | Botins – BT London via Spartoo
Follow:

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *