Favoritos do momento – summer edition

Bem estar

Por muito que custe assimilar, não tarda o verão está a acabar. Não sei onde se enfiaram 8 meses do ano, que mal dei por passarem, mas a verdade é que na próxima semana já iremos receber setembro com toda a nostalgia do regresso às aulas – e ao trabalho para muitos – e os dias a ficarem mais frescos. Sou uma sentimental e a chegada do outono é uma das épocas do ano que mais me afeta, embora adore a estação e em setembro já esteja ansiosa por usar tudo quanto são botas e casacos.

Mas um dia de cada vez, e enquanto o sol brilha e os dias ainda estão longos o suficiente, decidi partilhar com vocês os meus favoritos deste verão!

 

Toalhas redondas

São uma nova moda e de imediato conquistaram o meu coração. Não só porque a maioria destas toalhas são super super giras mas também porque são ENORMES e se há coisa que detesto é ter de estar com imenso cuidado para não meter um cotovelo na areia ou não ficar com as pernas demasiado cheias de areia. Já para não dizer que estas toalhas dão perfeitamente para duas pessoas o que poupa imenso espaço nas idas à praia. Esta da foto é da I Love Textile.

 

Biquínis bralets

Era daquelas pessoas que usava sempre biquínis convencionais, ou em triângulo ou cai-cai, em grande parte porque detesto grandes marcas brancas e então optava sempre por partes de baixo bastante reduzidas e partes de cima que dessem para desapertar nas costas enquanto estou ao sol. Mas este ano rendi-me aos formatos diferentes sem medo das marcas e estes em forma de bralet são dos meus favoritos. Este em particular é da Primark e comprei nos saldos por apenas 2€.

 

Protetor solar Piz Buin

Neste caso o que me deixou rendida foi mesmo a fórmula destes protetores da marca Piz Buin. São uma espécie de espuma super refrescante que faz com que tenhamos mesmo vontade de os aplicar, já que a sensação na pele é fantástica. Não deixam praticamente oleosidade nenhuma – acho que nunca encontrei um protetor que deixasse mesmo zero, mas este aproxima-se bastante – e cheiram maravilhosamente bem. A melhor parte? Com a chegada do fim do verão há sempre grandes descontos nos produtos solares e por isso é a melhor altura para reabastecer.

 

After sun Ambre Solaire

Não é a primeira vez que este produto aparece por aqui, na verdade uso este produto há talvez 10 anos e por isso é que o cheiro tão característico me traz tantas memórias. É excelente não só para aplicar depois da praia, ajudando a acalmar a pele e a prolongar o bronzeado, como para aplicar no dia a dia deixando a pele super suave c com um cheirinho maravilhoso. É aproveitá-los com desconto e comprar o suficiente para usar todo o ano 😉

 

Depuralina celulite rebelde

Mais um que não é novidade. A primeira vez que usei o Depuralina Celulite Rebelde, em 2013 se não me engano, foi-me enviado pela marca para testar. Já tinha usado muitos cremes para a celulite mas a maioria de supermercado e não via grandes diferenças. Com este foi muito diferente, ao fim da primeira semana já notava uma redução na minha celulite e ao fim do um mês tinha desaparecido quase por completo. É óbvio que ao deixarmos de usar o produto a celulite volta, principalmente porque não eliminamos as razões que nos causam a celulite. No meu caso a principal razão é a retenção de líquidos e o facto de beber tão pouca água por dia piora muito. Por estar com mais celulite do que alguma vez tive na vida mandei vir uma nova caixa e apanhei até uma promoção em que comprei duas caixas pelo preço de uma. Podem adquirir este produto nas farmácias, parafarmácias ou então online em lojas como a Skin.pt que vos entrega em casa direitinho em 24h.

Bronzers

Não há como resistir à pele bronzeada, e principalmente quando não temos férias damos imenso valor a todos os produtos que nos possam ajudar a ter uma cor mais saudável. Este ano nem me posso queixar muito porque até tenho feito alguma praia, mas adoro estes produtos que nos deixam com um ar mais bronzeado e que misturados com a nossa base normal a transformam rapidamente numa base de verão. Este é o CC Cream Instaglow da The Body Shop e existem dois tons mais claros que este, que podem ser usados diretamente como cc cream sem juntarem à base. Neste tom só mesmo em peles negras é que isso funcionaria, mas para mim funciona como bronzer e é fantástico.

 

Óculos de sol

Há um mês deu-me na telha, entrei na Primark e trouxe todos os óculos de sol que gostei. Uma boa parte deles já estava em promoção e por isso o estrago na carteira não foi muito grande. Tenho uns da Carrera que foram durante muito tempo os meus favoritos, até porque em termos de qualidade de lentes não têm mesmo nada a ver, mas estes da foto conquistaram-me assim que olhei para eles no expositor da loja e têm sido super usados desde então.

 

(Visited 3.315 times, 1 visits today)

Mais artigos para ti