Francesinha Decomur // Onde comer no Porto

Francesinha Decomur // Onde comer no Porto

O nosso último dia no Porto ficou marcado por chuva durante toda a manhã, mas “no Porto sê Portuense” e portanto nem isso nos impediu de rumar à zona da Universidade do Porto e do Hospital de Sto. António onde almoçámos uma francesinha imperdível.
Decomur Café é um espaço simples mas muito agradável que serve uma francesinha deliciosa, com ingredientes preparados na hora e não guardados no frigorífico e aquecidos como em muitos outros locais. Isso é completamente notório no sabor, foi das melhores francesinhas que já provei.
Este lugar permite também fugir da confusão da zona da Ribeira e dos restaurantes de francesinhas mais famosos. No entanto, apesar de poder não ser dos mais conhecidos pelos turistas, encheu rapidamente durante a hora de almoço.
O preço também é um fator diferenciador, aqui a francesinha especial (com batatas e ovo) custa 7,40€ e às terças e quartas há uma promoção especial em que pelo mesmo valor têm ainda bebida incluída.
Mais uma vez esta escolha foi feita através de pesquisa na Zomato e adorámos o resultado. De todos os lugares que experimentámos neste fim de semana não nos arrependemos de nenhum, foram muito bem selecionado! E vocês, já conheciam algum destes espaços?

decomur-café-porto-2
decomur-café-porto-3
francesinha-decomur-café-3
francesinha-decomur-café-2

 

Follow:

3 Comments

  1. 30 January 2016 / 7:39 pm

    Por incrível que pareça, as melhores francesinhas que já comi foi noutras terras. Ainda não encontrei “a tal” pelo Porto, mas vou continuar a busca e quem sabe se não será no Decomur. Mas deixo-te um conselho de onde comer um pequeno-almoço super barato e bem bom no Porto: Pimenta-Rosa no centro comercial bombarda a 1,95€ (eu pensei que me estavam a pregar uma partida, mas é verdade!!!) 🙂

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

  2. 30 January 2016 / 5:40 pm

    Também comi uma francesinha no porto e adorei ❤