Onde comer // Gutsy

Onde comer // Gutsy

O projeto Criar Um Blog tem exigido muito trabalho e muitos almoços fora de casa, sendo que o Gutsy foi paragem num destes dias. Fica super perto do nosso Bloggers’ Secret Spot e como fãs de hambúrgueres que somos, lá fui eu experimentar a recomendação da Bárbara.

Para quem conhece Hamburgueria do Bairro e Honorato, é um pouco mais do mesmo. Achei original a carta estar impressa nos tabuleiros de mesa, mas o resto é o mesmo ambiente a que este tipo de sítios já nos acostumou. Até o menu é relativamente semelhante.

A Bárbara falava maravilhas do hambúrguer Intenso, que é composto por hambúrguer de novilho, cebola roxa confitada, queijo de cabra, mel, rúcula e tomate. Dispensei a cebola e o tomate, mas mesmo assim estava bastante bom. Para acompanhar escolhi as batatas doces, não são extraordinárias mas estavam aceitáveis.

A única coisa que consigo destacar foi a simpatia do empregado que nos atendeu, de resto o que resume a experiência é mesmo “mais do mesmo”. No entanto os preços são bons e apetecendo-te um hambúrguer é um bom lugar a visitar, mas sem expectativa de uma experiência gastronómica.

 

Fotografia: NIT

(Visited 117 times, 1 visits today)
Follow:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *