Descobrir Lisboa #10 // Lisbon rooftop life

Descobrir Lisboa #10 // Lisbon rooftop life

No início do ano fui conhecer o renovado NH Collection Lisboa Liberdade, em plena avenida, com quartos fantásticos e um rooftop com piscina que trouxe muitas saudades do bom tempo!

Confesso que durante o inverno sou ainda mais caseira que o costume, mas quando o tempo começa a aquecer todos os planos começam a aparecer. Sejam planos de viagens ou simplesmente de terminar o dia num rooftop a beber qualquer coisa e a aproveitar os últimos raios de sol, tudo são boas razões para sair de casa.

Estava sol no dia em que fui conhecer o hotel, mas era sol de inverno muito fresquinho, por isso já meti este espaço na lista para lá voltar rapidamente e arrastar o Zé está claro. É incrível como existem tantos sítios giros em Lisboa e vivemos tão atarefados que nos passam completamente ao lado na maior parte do tempo.

Desde a primeira visita que fiquei com o bichinho de lá voltar. Como estadia seria só parvo, porque moramos em Lisboa, mas gostei tanto do hotel, da maneira como fomos recebidos pelos diretores, da simpatia, da garra e vontade de fazer tudo bem mas dar um passo de cada vez para não estragar tudo, que  voltar lá ficou automaticamente na lista, e certamente o hotel do Porto não escapará também a uma visita muito em breve.

A NH Hotels tem três tipos de hotéis: os NH Hotels, os NH Collection e o NHow. Os segundos são uma espécie de gama premium e em Portugal existem apenas, para já, três hotéis sendo que um pertence ao primeiro tipo, e fica no Campo Grande, e os outros dois são Collection – este da Av. da Liberdade e o NH Collection Porto Batalha. Mas a curiosidade foi também despertada pelos NHow, uma junção entre o nome do grupo e a palavra “wow” já que são hotéis camaleónicos que juntam a funcionalidade de hotel a uma explosão de arte. Existem atualmente três destes hotéis, em Milão, em Berlim e em Roterdão, e recentemente o grupo assinou contrato para gerir o Palm Beach Hotel em Marselha que se tornará no quarto NHow em 2018, após uma renovação completa.

Desenganem-se se acham que o grupo tem pouquinhos hotéis, no mundo já sã0 369 espalhados por 30 países, sempre com aquisições cuidadosamente escolhidas para conseguirem manter os padrões de qualidade que exigem para os seus serviços e instalações. Deixem lá a criança nascer que vão ver se não experimento mais uns quantos 😉

 

Precisam de mais uma boa razão para passarem por lá?

De 21 a 29 de abril o rooftop irá ser um dos bares do Lisbon Cocktail Week!

 

Não falo muitas vezes de hotéis e grupos de hotéis, a não ser quando fico alojada em qualquer lado, mas acreditem, fiquem tão encantada com a filosofia e simpatia deles que não consegui resistir a partilhar convosco, até porque esta semana é mais curta e merece uns passeios especiais ♥

 

Follow: