O meu quarto novo

O meu quarto novo

Qualquer dia poderia fazer todo um separador neste blog com a quantidade diferente de quartos que já tive até hoje – e que se adensou no último ano.

Como já vos tinha dito, mudei para um espaço bem mais pequeno, embora a casa seja bem maior do que qualquer uma em que já estive. Foi difícil fazer caber tudo lá, muita coisa teve de ser recambiada para a garagem do meu pai, mas aos poucos vai ficando ajeitado.

Para quem não gosta de espaços desarrumados não poderia viver aqui, porque com pouco espaço e tanta coisa, parece sempre que está um pouco desarrumado. Mas por outro lado, não há muito mais por onde desarrumar, e portanto é mais fácil deixar as coisas em ordem todos os dias e não permitir que “ganhem vida própria” e se espalhem, como me aconteceu em todos os outros espaços.

O IKEA é, como sempre, o melhor amigo nestas coisas. Quase toda a minha mobília e decoração são de lá e já andei a pesquisar mais umas ideias para ganhar mais arrumação.

Não sei por quanto tempo será esta mudança, acho que tudo depende da maneira como me for sentindo neste espaço, porque é bastante diferente de tudo a que tenho estado habituada. Até agora tudo a correr bem, mas também ainda não passei lá muito tempo. Mas só de pensar em voltar a empacotar tudo, voltar à correria de ver casas e quartos, e voltar a estar 24h e pé para arrumar de um lado e “desarrumar” do outro…

o meu novo quarto oh maria 4

o meu novo quarto oh maria 3

o meu novo quarto oh maria 1

o meu novo quarto oh maria 5

Entretanto quero grava mais vídeos para vocês. Já tenho ideia para um novo vídeo mas queria conseguir fazer-vos dois por semana. Por isso preciso da vossa ajuda! Conseguem dar algumas ideias nesta caixa que vos deixo mesmo aqui em baixo? Fácil, rápido e ajuda-me mesmo MUITO! Obrigada girls ♥

 

Sugestões para os próximos vídeos!

Sugestões para os próximos vídeos!

Sending
Follow: