O meu segredo para um eyeliner bem feito à primeira

O meu segredo para um eyeliner bem feito à primeira

Tenho andado com mais saudades de escrever ultimamente, e hoje quis vir partilhar com vocês algumas descobertas muito muito boas.

Como muitas de vocês, encontrar produtos com uma boa qualidade-preço é uma demanda diária. Por exemplo maquilhagem, que uso todos os dias e alguns produtos se gastam à velocidade da luz, apesar de suspirar por muitos produtos de gama alta a verdade é que acabo por optar muitas vezes por marcas de supermercado ou marcas como a Kiko e a Catrice.

Em algumas dessas pesquisas já me tinha deparado com a Gosh, mas na verdade nunca tinha dado uma oportunidade à marca. Não sei bem explicar porquê mas acabava sempre por optar por outra coisa qualquer. E é nisso que esta coisa de ser blogger tem as suas vantagens, temos a oportunidade de testar algumas marcas que nos acabam a surpreender imenso pela positiva e que se calhar nos iam passar completamente ao lado noutra qualquer circunstância. A juntar a isso tenho também a oportunidade de partilhar com vocês os meus produtos favoritos e poder aconselhar-vos os que valem mesmo a pena comprar.

Há umas semanas aconteceu um desses momentos, fui convidada para a primeira apresentação à imprensa da Gosh em Portugal e pude testar alguns produtos da marca. Juntei alguns deles à minha rotina diária e não estou nada nada arrependida! São em dúvida produtos que me conquistaram e que não vão deixar de morar cá em casa tão depressa.

O meu mais queridinho de todos é o Giant Pro Liner, o eyeliner em caneta que finalmente cumpre aquilo que pessoas como eu precisam: dá para fazer linha mais fina ou mais grossa, tem uma precisão incrível, não borra e não derrete ao longo do dia. O preço? 8,99€, e tal como todos os produtos da Gosh podem comprar na Well’s onde muitas vezes os produtos de todas as marcas de maquilhagem estão com descontos até 25%. Confesso, eu sou péssima com eyeliners e nunca consigo fazer uma linha decente sem ter uma toalhita à mão e ir limpando de uns lados e acrescentando de outros, já experimentei vários com a promessa de serem indicados para iniciantes e mesmo assim não resultou, mas com este consegui finalmente fazer um trabalho decente À PRIMEIRA, yey!

 

maquilhagem-gosh-portugal-2

maquilhagem-gosh-portugal-1-1

maquilhagem-gosh-portugal-6

 

Follow: