VLOG // Fui viver com o meu namorado

VLOG // Fui viver com o meu namorado

Já não é novidade, já tinha contado aqui esta notícia, mas ficou prometido um vídeo sobre a mudança e finalmente aqui está ele. Foram dias complicados, desde a ansiedade e nervosismo após a tomada de decisão até ao stress e cansaço da mudança em si. Ensacar, encaixotar, escolher o que fica, o que vai para o lixo, o que vai para dar, o que vai ser arrumado na arrecadação… Um ano e cinco mudanças depois, se em algumas coisas já estou uma profissional, por outro lado o cansaço é mais que muito e a sensação de andar sempre com a casa às costas é desgastante.

Esperemos que esta seja uma mudança mais duradoura, embora tenhamos a certeza que não vamos ficar aqui para sempre, até porque a remodelação desta casa tem outro propósito um pouco mais além do que torna-la habitável para nós. Mas por agora é a nossa casa e isso não poderia deixar-me mais feliz.

 

3 dicas essenciais para preparar a mudança de casa

1. Reúne o material necessário. Sacos, caixas de papelão, fita cola, tesoura, marcadores, etiquetas e película aderente vão ser os teus melhores amigos.

2. Começa com tempo. Quanto mais cedo começares menos desgastante vai ser. Começa por arrumar tudo o que não é essencial ao teu dia a dia e no fim deixa apenas um saco de viagem com essenciais para te vestires e tomares um banho no dia da mudança

3. Identifica tudo. Se colocares etiquetas em tudo vai ser muito mais fácil organizares as caixas e sacos de forma a voltar a arrumar na casa nova. Seja identificando o que é para cada divisão ou fazendo efetivamente um inventário do que tem cada caixa.

 

Boas mudanças! ♥

Follow:

1 Comment

  1. 11 July 2016 / 1:36 pm

    Boa sorte com tudo 😀
    Gostei bastante de ver este video! Também me mudei para casa do meu namorado e foi um momento bastante emocionante e ao mesmo tempo sentia sempre aquele nervos miudinho. Mas correu tudo as 1000 maravilhas e aposto que contigo também ira correr =)
    So não tive vou de carregar tanta coisa! :O
    Uma bagageira e a parte de traz do carro chegaram, dava em doida com tanta coisa ! Mas as tuas dicas são óptimas =)

    Beijinho,
    Sophie.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *