What to wear tomorrow #15 // Lisbon secret garden

What to wear tomorrow #15 // Lisbon secret garden



O Parque dos Moinhos de Santana foi assim uma das descobertas mais fofinhas que fizemos recentemente. Moramos tão perto, já lá tínhamos passado à porta tantas vezes e incrivelmente NUNCA tínhamos reparado nele.

Mas mais vale tarde do que nunca, e agora já faz parte da lista de sítios com vista incrível e um sossego fantástico, o que sabe muito muito bem para relaxar.

Mais uma vez um vestido largo foi a escolha para o passeio. Este é da Zaful e já tinha aparecido por aqui o ano passado, num contexto completamente diferente. E se o ano passado acabei por não o usar muito, este ano está no top 3! Fresco, leve e confortável, tudo o que uma grávida pode querer.

E em grande destaque estão também as sandálias que tenho calçado religiosamente todos os dias, da Aerosoles. São uma aquisição deste ano, porque adoro sandálias brancas e as únicas rasas que tinha já estavam a dar as últimas. Logo quando as experimentei na loja percebi que eram muito muito confortáveis mas para quem está habituada a andar com calçado da Primark nem liga muito ao assunto. Mas isso foi até os meus pés começarem a inchar. A meio de julho começou a loucura, e tive de tomar decisões mais sábias em relação ao calçado. Acontece que acabei por descobrir que estas eram as únicas sandálias que não me apertavam e que continuavam confortáveis durante todo o dia e portanto deixei de usar tudo o resto. Por sorte tinha escolhido umas sandálias neutras que ficam bem com tudo. É que já basta estar enorme e inchada, é chato quando temos de nos vestir mal porque as coisas bonitas não nos servem ou não são confortáveis o suficiente.

Neste leque de fotografias está a minha foto favorita da gravidez, esta última. Achei que ficou tão tão bonita – apesar de não disfarçar nada o meu estado de lontrinha – que foi diretamente para foto de perfil do Instagram ehehe. Espero que também tenham gostado destas fotografias. Um beijinho e obrigada por todo todo o vosso carinho ao longo destes meses ♥

 

What I’m wearing

Dress – Zaful | Sandals – Aerosoles | Hat – H&M

 

Follow:

1 Comment

  1. 24 August 2017 / 11:47 am

    Não estás nada lontrinha… estás grávida, mas percebo perfeitamente o sentimento apesar de ainda me faltar 4 meses para lá chegar ahahah

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *