What To Wear Tomorrow #17 // Finding the perfect coat

What To Wear Tomorrow #17 // Finding the perfect coat

O clima tem sido uma agradável surpresa este ano – cuja fatura nos vai sair bem cara, mas isso daria todo um outro post – e os casacos não têm sido propriamente os meus melhores amigos, já que o verão decidiu que não se queria ir embora. Só que, a uma semana do meu aniversário, torna-se irritante ver tanta coisa gira nas lojas e não estar tempo para usar quase nada.

Mas querem saber o que eu acho? Quando isto mudar vai ser de um dia para o outro, e o melhor é começar a preparar o armário para a chegada dessa mudança de clima que não deve tardar. Foi por isso que a semana passada passei na C&A onde andei a namorar os casacos e acabei por trazer um comigo para casa.

Comprar casacos pode parecer uma tarefa bastante simples, mas quantas vezes já experimentaram casacos que achavam giríssimos e depois vestidos não vos ficavam bem? É que isto da roupa não é tão fácil como parece, é preciso ter em atenção o formato do nosso corpo para conseguirmos escolher coisas que realmente nos favorecem, porque a nossa autoestima agradece quando nos olhamos ao espelho e gostamos efetivamente do que vemos.

A C&A por acaso foi uma loja que me surpreendeu nisso, tem uma grande variedade de modelos de casacos nesta coleção o que tornou fácil gostar de vários e amar este o suficiente para o trazer comigo. Escolhi-o por três razões: porque o único casaco quente preto que tenho é daqueles com duas fileiras de botões estilo militar e que acho que tem um estilo que não funciona com todos os looks; porque é super quentinho e em breve vou de viagem e vai fazer falta; e porque sendo preto, mais comprido e bastante minimalista acaba por me fazer parecer mais magra quando conjugado com calças pretas. Tudo excelentes razões para lhe dar muito uso assim que o tempo dele chegar! O que acham? Gostam dele? ♥

(Visited 509 times, 1 visits today)
Follow:

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *