Zara for New Year’s Eve

Zara for New Year’s Eve

new year's eve zara
Os saldos da Inditex começam já à meia-noite e estas são as minhas sugestões de peças da Zara para a noite de Passagem de Ano. Para muitos pode ser uma noite igual às outras, mas a maioria das mulheres – mesmo que vá ficar por casa – gosta de se arranjar e de usar um look mais festivo. A melhor forma de fazê-lo sem gastar muito e sem acumular uma grande quantidade de peças que raramente vamos usar é apostar num look totalmente preto e completar apenas com uma peça de destaque como um blazer de veludo, botins ou um acessório.

Sou cada vez mais fã de marcas como a Zara e a Mango, lojas com preços não exageradamente caros e onde é possível encontrar peças fantásticas que assentam bem e que não perdem a classe mesmo sendo peças mais festivas. Por isso quando procurarem peças que queiram usar mais vezes fora da época natalícia/passagem de ano procurem nestas lojas que certamente vão notar a diferença de variedade de peças com glamour mas mais sóbrias.

Agora resta-me ficar a fazer refresh ao site da Zara a partir da meia-noite para conseguir encomendar as minhas favoritas, ehehe 😀 ♥

Follow: